Três benefícios exclusivos dos assinantes do CliniQ

beneficios

Três benefícios exclusivos dos assinantes do CliniQ

Conheça as vantagens que apenas os adeptos do portal podem ter

 

A divisão de sala comercial está se tornando cada vez mais comum no mercado da saúde, o que beneficia tanto os donos de consultórios, quanto os profissionais que ainda não possuem local para realizar seus atendimentos. Dentro desse contexto, o portal CliniQ, especializado em anúncios de consultórios em horários livres, vem se destacando e oferecendo benefícios exclusivos. Confira três das principais vantagens dos assinantes do portal:

 

  1. Intermediação 100% online – A vida do profissional da saúde é muito corrida, cheia de plantões, pacientes para atender e, ainda por cima, muitos atuam em mais de um lugar. Com isso, fica complicado encontrar um parceiro ideal para aderir ao negócio, tratar de todos os detalhes referentes ao compartilhamento de sala comercial e ainda fechar o acordo. Sem a ajuda do CliniQ, toda essa intermediação é feita por meio de inúmeros encontros, cafés e compromissos que, muitas vezes, atrapalham as agendas desses profissionais.Já por meio do portal de anúncios, todo esse processo pode ser resolvido via internet e nenhum dos dois envolvidos precisam perder tempo com trânsito e nem pararem suas rotinas tão exaustivas. Dessa forma, todas as pendências são resolvidas por meio do chat que é disponibilizado pelo site, que também os ajudará com detalhes burocráticos e dará dicas de como fazer um acordo que seja benéfico para ambos.

 

  1. Menos burocracia – Além dos encontros e das tratativas, outro fator que também consome muito tempo desses profissionais é a burocracia. Em todo contrato de locação, compra, sublocação, ou qualquer outra transação comercial, são requisitados inúmeros documentos, garantias, fiadores etc. Muitas vezes, o procedimento demora tanto, que os envolvidos chegam a perder o ânimo em investir no compartilhamento de sala comercial.Por isso, como já foi dito no último item, o CliniQ prepara o terreno e cuida de prestar algumas informações burocráticas, fazendo com que os dois “sócios” pensem apenas na melhor forma de fechar o acordo, por exemplo: quando um dos envolvidos já é dono de um consultório e quer ceder o seu ambiente de trabalho, em horários predeterminados, para outro profissional. O CliniQ cobra apenas uma taxa para anunciantes que desejam colocar em destaque o seu consultório ou anunciar mais consultórios, além de possui um canal de mensagem para comunicação entre ambos.
  2. Mais possíveis parceirosMuitas vezes, ou por não ter tanto amigos na mesma área, ou até por todos os colegas já possuírem consultório ou trabalharem em outro lugar, os profissionais que buscam compartilhar uma sala comercial não têm opções para aderir a essa prática. Com isso, mesmo que eles encontrem alguém com o mesmo interesse, não chegaram a ter um leque de opções, então fecham o acordo com a primeira pessoa que acharem.Com o CliniQ, devido ao grande número de pessoas cadastradas – possíveis locatários e possíveis locadores –, as chances de encontrar alguém com objetivos similares é muito maior. Isso porque a gama de opções será mais extensa, portanto será possível comparar os candidatos a parceiros e ver quais deles trazem mais benefícios e inspiram mais confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *